Portes para Portugal desde 3,99€ ou em encomendas superiores a 49,99€ Portes Grátis (Portugal). Encomende já!

Perguntas Frequentes

Disponibilizamos uma lista com as perguntas mais frequentemente feitas pelos nossos clientes. Se não encontrar a resposta à sua questão contate-nos através do email: info@lovelydays.pt. 


DADOS PESSOAIS E REGISTO

Como posso receber comunicações, notícias e promoções da Lovelydays?
Através da subscrição da nossa Newsletter, bem como, acompanhar as nossas páginas nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Tenho de me registar para poder comprar online?
Sim, para poder comprar na Loja Lovelydays terá de registar-se e ter uma conta pessoal ou aceder através da sua conta de Facebook.

Como posso recuperar a minha password?
Só tem que clicar no link “Recuperar password” disponível na área de Login e enviaremos um email com os passos para alterar a sua password.


PRODUTOS

Gostei de um produto mas não está disponível?
Repomos stock regularmente, contudo, pode sempre contatar-nos para avaliarmos a possibilidade de reposição imediata do produto.

Tenho dúvidas sobre a qualidade dos produtos?
Todos os nossos produtos são criteriosamente selecionados considerando a qualidade do artigo, bem como, o material utilizado. Por se tratar de artigos para bebé e criança privilegiamos, sempre que possível, os artigos em algodão e com modelos adequados e de fácil utilização.
Na descrição dos artigos poderá encontrar toda a informação sobre os mesmos. 


PORTES

Quais os portes associados à minha encomenda?
Os portes variam consoante o país e o escalão de peso da sua encomenda. Depois de adicionar os artigos que deseja e introduzir a sua morada serão disponibilizados os portes.

Têm valor mínimo  para poder usufruir de portes gratuitos?
Sim, para Portugal Continental e Ilhas oferecemos os portes em encomendas superiores a 49,90€.  

PAGAMENTOS

Quais os métodos de pagamento aceites?
Atualmente, pode pagar as suas encomendas por Multibanco, Transferência Bancária, MB Way e Paypal.

Qual o Prazo para pagamento da encomenda?
Nos pagamentos por MB WAY dispõe de 5 minutos para aceitar o pedido.
Nos pagamentos por Multibanco a referência tem a validade de 2 dias. Findo este prazo se não proceder ao pagamento a encomenda será cancelada.
Nos pagamentos por transferência bancária dispõe de 2 dias para enviar o comprovativo de transferência (info@lovelydays.pt). Findo este prazo se não proceder ao pagamento a encomenda será cancelada.

Quais são os dados para transferência bancária?
Deverá proceder à transferência bancária para o NIB/IBAN:
IBAN - PT50 0010 0000 5394 5240 0015 1
NIB - 0010 0000 5394 5240 0015 1
Banco BPI - Conta: Lovelydays, Unipessoal, Lda
(Por favor, envie o comprovativo para o email: info@lovelydays.pt para facilitar a identificação da transferência e iniciar o processamento da encomenda). 

Emitem fatura?
Sim, emitimos fatura em todas as encomendas e a mesma será enviada para o email indicado. Se desejar fatura com contribuinte deverá indicar o mesmo aquando da encomenda.

ESTADO DA MINHA ENCOMENDA

Como posso seguir o estado do meu pedido?
Através da sua conta pessoal no nosso site, poderá fazer o seguimento dos diferentes estados do seu pedido. Além disso, cada vez que o estado do seu pedido mude, será informado através de um email, para que saiba em que estado do processo se encontra o seu pedido.

EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS

Em que países ou regiões posso comprar artigos da Lovelydays?
Fazemos expedições para quase todos os países europeus. Se estiver num país fora da Europa contate-nos para avaliarmos a possibilidade de expedição da encomenda e quais os custos associados.

Qual é o prazo de expedição de uma encomenda?
Habitualmente expedimos as encomendas em dois dias, salvo em épocas festivas e com mais encomendas. 

Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
O prazo de entrega varia consoante o destino da encomenda. Em Portugal Continental, demora até 2 dias úteis e para as Ilhas poderá demorar de 3 a 10 dias. Contudo, em épocas festivas é possível que estes prazos possam ser alargados.
Para os restantes países consulte-nos para informarmos com mais detalhe.
Os prazos de envio podem ser superiores em períodos de descontos ou promoções ou por constrangimentos sofridos na distribuição aos quais a Lovelydays é alheia.

Onde posso receber a minha encomenda?
A encomenda será entregue na morada indicada (casa, trabalho, morada de um familiar, etc). Na morada indicada deverá estar presente uma pessoa para receber a encomenda. Se tal não acontecer a encomenda será entregue no posto dos CTT da proximidade da morada indicada.

Enganei-me na morada. O que posso fazer?
Se a encomenda ainda não tiver sido expedida contate-nos de imediato informando a alteração na morada.
Caso a encomenda já tenha sido expedida, e não seja entregue pela transportadora, assim que a mesma nos for devolvida iremos contatá-lo. Os portes de reenvio da encomenda ficarão a cargo do cliente.
A Lovelydays não se responsabiliza por encomendas entregues em moradas que foram facultadas incorretamente.

DEVOLUÇÕES

Como é que eu posso trocar ou devolver os artigos comprados?
Dispõe de 14 dias após receber a sua encomenda para proceder à devolução. Deverá contatar-nos através do email: info@lovelydays.pt para darmos início ao processo de devolução. Os portes da devolução ficarão a cargo do cliente.
Após receção do artigo o mesmo será avaliado e o valor só será devolvido se o artigo se encontrar em perfeitas condições, sem sinais de utilização e com a embalagem original.

Há algum artigo que não possa ser devolvido?
Sim, alguns artigos não poderão ser devolvidos (Ex.: soutiens, lingerie, etc). Na página do artigo informaremos que o mesmo não poderá ser devolvido.

O que devo fazer se receber o artigo errado ou com defeito?
Só tem que nos contatar para iniciarmos o processo de devolução. A Lovelydays procederá à troca após receber o artigo com defeito. 


APOIO AO CLIENTE

Como posso contatar o apoio ao cliente da Lovelydays?
Estamos sempre disponíveis para responder às suas questões através dos seguintes meios:
E-mail: info@lovelydays.pt
Messenger: disponível no nosso site ou no Facebook